quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A Falsa Gnose de Samael Aun Weor

Vamos começar esse post falando sobre quem é o ''Venerável Mestre'' Samael Aun Weor...

 Esse texto foi retirado do site http://www.gnosisonline.org/.

''Samael Aun Weor é um autêntico Filho da Luz, como provam seus mais de 60 livros e mais de 250 conferências proferidas.
Como acontece com todo autêntico Iniciado da Grande Fraternidade Branca, que se reencarna não para satisfazer suas paixões, desejos ou apetites profanos, ou para repetir mecanicamente as situações de vidas passadas, mas para cumprir uma missão designada pela Divindade, assim nasceu, no início do século passado, um grande Mestre da Luz.
O bodhisatva (encarnação de um autêntico Mestre) de Samael Aun Weor nasceu no dia 6 de março de 1917 na cidade de Bogotá, capital da Colômbia, e seu nome profano foi Victor Manuel Gómez Rodríguez. Como acontece em seres especiais, um grande terremoto sacudiu essa cidade nos instantes em que nascia.
Como tomava corpo físico um verdadeiro Homem que em outras existências fabricara seus corpos solares astral, mental e causal, também obviamente dentro dele se manifestavam trabalhos de conhecimentos de Consciência Objetiva.
Que em outras existências realizara e desde muito pequeno tinha muito clara a Missão que cumpriria para com a humanidade e sabia que teria de repassar as Iniciações para poder coroar-se como um Homem Causal, sua verdadeira imortalidade.
Seu desenvolvimento durante a infância foi um tanto especial, já que desde muito pequeno praticava a meditação, dirigindo sempre sua atenção em direção ao Astro-Rei. Repetia incessantemente: “Outra vez me encontro em um novo corpo físico e também sei que vim cumprir uma Grande Missão”.
Em seu livro As Três Montanhas, que é praticamente sua biografia esotérica e uma espécie de “mapa do Caminho Esotérico rumo ao Ser Divino”, o Mestre Samael comenta sobre sua infância: “Não está demais asseverar solenemente que eu nasci com enormes inquietudes espirituais. Negá-lo seria um absurdo… Ainda que para muitos pareça algo insólito e incrível, o fato concreto de que haja no mundo alguém que possa recordar de forma íntegra a totalidade de suas existência, incluindo até mesmo o próprio acontecimento de seu nascimento, quero asseverar que eu sou um desses”.
Assim transcorrem os anos de sua infância e passa a etapa da adolescência, desenvolvendo sua vida de forma muito natural, porém, dentro dele se manifestavam anelos profundos de encontrar consigo mesmo. Isso faz com que à idade dos 12 anos o Mestre Samael empreenda o trabalho minucioso de estudar em dezenas de escolas e obras, tais como a metafísica e o espiritismo. Nessas escolas, ele anelava encontrar o Caminho Secreto, mas ali não o encontrou.
Apesar da pouca idade, nunca abandonou a meditação. Isso era um grande bálsamo para sua Alma de grande Buscador da Verdade. Enquanto isso, seguia procurando seu Caminho filosófico, praticando os conhecimentos de Raja Yoga e Karma Yoga.
Decepcionado por ainda não encontrar a verdade, ingressou na escola da Rosa-Cruz Antiqua, bebendo a sabedoria de grandes mestres, tais como GurdjieffOuspenskyKrumm-Heller, Max Heindel, Eliphas LeviRudolf SteinerJorge AdoumBlavatsky e outros mais, e é dentro dessa benemérita instituição que Samael conhece o verdadeiro início de sua descoberta da Luz, pois desenvolve totalmente seus chakras astrais com as práticas ali ensinadas.
Mas sabia perfeitamente que deveria se aprofundar na sua busca do Caminho que o conduziria aos Mistérios Iniciáticos do Super-Homem; e, ao fim, descobre em sua vivência íntima, particular, o caminho secreto da meditação profunda.

Pra quem não sabe Gurdjieff, Ouspensky, Krumm-Heller, Max Heindel, Eliphas Levi, Rudolf Steiner e Blavatskv, são todos ocultistas luciferianos, praticantes de magia negra, tantra de mão esquerda, e rituais satânicos. As referências encontradas são indiscutíveis... TODOS ESSES NOMES TEM LIGAÇÃO AO SATANISMO. TODOS. Você pode encontrar todos os tipos de alegações que apontam á isso, se pesquisar. Aonde há fumaça, tem fogo, não é?!
Com firme e terrível propósito, começa a percorrer o caminho místico transcendental por meio de grandes sacrifícios e sofrimentos intencionais. Sua meta única foi trabalhar seriamente na aniquilação do Ego, na Castidade e no sacrifício pela humanidade.''
Quando contava com 30 anos, o Mestre Samael realiza seu juramento mais solene: o de despertar a Kundalini, custe o que custar… Assim, auxiliado por sua esposa e companheira de toda a vida, Arnolda Garro de Gómez (VM Litelantes), percorre o Caminho da ascensão das 7 serpentes sagradas do Fogo e das 7 serpentes divinas da Luz. (SERPENTES SAGRADAS E DIVINAS? Isso não soa um pouco estranho???)

Pois bem, vejamos um pouco sobre o que é a Kundalini, e qual a opinião de Gurdjieff ( já citado anteriormente) sobre essa questão.
 - A Kundalini  é (simbolicamente falando) uma serpente de fogo adormecida no Chakra Raíz. Em praticamente todos os livros sobre Yoga você lerá que a Kundalini é uma “coisa boa” e deve ser despertada, apesar de em textos védicos antigos – como, por exemplo, o Yoga Yajnavalkya – existirem avisos sobre a natureza ilusória (Maya) da Kundalini, e a Kundalini não deve ser desperta. Na verdade, esses textos antigos dizem que A KUNDALINI É AQUILO QUE MANTÉM O HOMEM HIPNOTIZADO, INCONSCIENTE DA SUA AUTÊNTICA NATUREZA ESPIRITUALenquanto lhe dá sensações de alegria e divina satisfação.
Gurdjieff também escreveu sobre a natureza ilusória da Kundalini. Muitos autores modernos como, por exemplo, Osho e Samael Aun Weor, diziam que Gurdjieff estava “errado”, ou que as explicações dele sobre a Kundalini na realidade se referiam a “outro” órgão, o Kundartiguador (Cauda de Satã), ou que as pessoas não entenderam aquilo que ele disse. As palavras de Gurdjieff eram claras como cristal, para quem possuísse o conhecimento necessário. Não existiu qualquer falha na interpretação. Mesmo sabendo isto, parece existir um consenso suspeito entre todos os autores em dizer que a Kundalini é uma coisa boa. Satanistas da “Joy of Satan” dizem que a Kundalini é Samael, o Anjo-Serpente, e que representa a “energia espiritual” no Homem. Cristãos dizem que a Kundalini não é boa e o seu despertar deve ser evitado, enquanto pregam aos quatro ventos a submissão e adoração ao Demiurgo (como se a Kundalini e o Demiurgo fossem alguma coisa diferente!). Adeptos da Nova Era afirmam que a Kundalini representa o “Amor do Criador” pela Humanidade. Adeptos do “Movimento de Paz” chamam o Criador de “Hunab-Ku”, e representam-no sob a forma de um símbolo que contém a Espiral Sagrada.
Aqui já podemos observar a discordância entre Samael e Gurdjieff em relação ao significado dado a Kundalini. Isso para mim soa muito estranho, contando com o fato de que as palavras de Gurdjieff são claras e objetivas, e que Samael foi um aprendiz de Gurdjieff. 
Samael ''corrigiu'' Gurdjieff, e declarou que a natureza da Kundalini é boa, e que o que Gurdjieff havia descrito CLARAMENTE como sendo Kundalini agora é Kundatiguador, seu poder inverso... Minha opinião sobre isso? Samael, como um bom mentiroso, prega que é indispensável o despertar da Kundalini, apenas para iludir seus discípulos e todos aqueles que não tem conhecimento sobre tal assunto, deixá-los ''hipnotizados'' sem consciência da verdade, para que possam aceitar todas as mentiras misturadas com verdades que seus ''mestres'' disserem sem questionar. 
A Kundalini segundo as palavras de Gurdjieff:
'' é a potência da imaginação, a potência da fantasia, que usurpa o lugar de uma função real” (...). “Kundalini é uma força introduzida nos homens para mantê-los em seu estado atual”. Despertar para o homem significa ser “deshipnotizado”.
''Kundalini é algo que foi colocado no homem “por fora” e serve para mantê-los escravizados, sujeitos ás leis mecânicas e reféns das influências planetárias, transformando-se em “alimento para a lua” de acordo com a utilidade quer forças de ordem cósmica reservaram à terra na economia da universo. Sem “Kundalini” o homem não é mais hipnotizado, não age como na velha fábula em que o cordeiro pensa que é um Leão.''
Vocês realmente acham que despertar ''a serpernte adormecida'' dentro de si, é algo bom? Não esqueçam que a serpente sempre foi e sempre será Satanás. 
Você deve estar se perguntando, como se desperta a Kundalini?
Todo esse grande trabalho era fundamentado na Magia Sexual, na Alquimia Tântrica e a ascensão da Kundalini, de vértebra em vértebra, lentamente e de acordo com os méritos do coração, tendo sempre presente a santidade e o sacrifício… (kkkkk)

Não vou comentar sobre como é feito o Ritual de Magia Sexual, nem o que ele representa para os Gnósticos neste post, mas para quem quiser saber mais sobre o assunto ler os livros de Samael: O Matrimônio Perfeito e A Revolução de Belzebu. 
Passando por essas Iniciações sagradas, o Mestre chega a um ponto de sua vida interior que é verdadeiramente um fato cósmico para todos os Irmãos Gnósticos: No dia 27 de outubro de 1954, realiza-se o advento do Logos Samael dentro da alma do bodhisatva (a manifestação humana de um Mestre) Aun Weor. Isso se dá no Summum Supremum Sanctuarium (SSS) que se localizava na Colômbia. (Ah, sim. Este templo sagrado desapareceu por completo, encontra-se agora na 4ª Dimensão.) (???????????)
Vários Irmãos do Templo reuniram-se para este grande acontecimento cósmico. Entre os mestres, encontravam-se os mais destacados paladinos gnósticos, tais como os mestres: Litelantes, Kéfren, Jonas, Tarom-Om, Pavoni, Sanfragárata e Sum-Sum-Dum.
A Mestra Litelantes, em uma visão mística, descreve como a montanha da Sierra Nevada se ilumina, com a chegada do QUINTO ANJO DO APOCALIPSE. Ele, o CRISTO CÓSMICO DE MARTE, ( ou seria anticristo cósmico? kkkk) desce dos Mundos Superiores em uma bela carruagem e PENETRA NO CORPO DO MESTRE. (essa é a descrição de uma possessão demoníaca)O Mestre Samael entrou no Templo, deitou-se, com os braços abertos, sobre uma pesada cruz de madeira, e permaneceu assim por 3 longos dias. (isso parece ser claramente um desrespeito total ao sacrificio de Jesus). Os vários mestres ali presentes realizaram uma longuíssima cadeia, ficando o Mestre Samael como que morto. Suas funções vitais ficaram em total suspensão.


''Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.''
Mateus 24:5
Logo depois, o corpo do Mestre “voltou à vida”, ou seja, ele recobrou seus sentidos físicos, e foi se movendo lentamente. E ele, após abrir os olhos, pergunta: “Onde me encontro? Me sinto duplo.'' 
A partir desse instante, o advento de nosso Redentor realizaria sua marcha triunfal como o Quinto Arcanjo do Apocalipse***, o Avatar de Aquárius. (ok, agora Samael é o redentor da Humanidade e ao mesmo tempo o quinto anjo do apocalipse??) Essa data memorável é celebrada hoje e sempre em todos os Lumisiais gnósticos do mundo todo. Leiamos importante comentário de um dos mais fiéis discípulos do Mestre Samael, o senhor Celestino Lópes Lindo, sobre o advento DO CRISTO SAMAEL ( kkkkkkkkk...) “O evento mais extraordinário que ocorreria na Sierra foi o advento do Mestre Samael.

Ok, além de falar sobre a afirmação RIDÍCULA que a Gnosis prega sobre Samael ser a reencarnação de Cristo, o que mais precisamos falar para que esse quebra cabeças comece a se encaixar de verdade?
Primeiramente vamos saber quem é o ''Quinto Arcanjo do Apocalipse''.

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. ***
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apollyon.***
Apocalipse 9:1-11

''uma estrela que do céu caiu na terra;''- Lembra-me a queda do Ser ''Crístico de Marte'' e a penetração do mesmo no corpo do ''Venerável Mestre''... Coincidência?

 ''e foi-lhe dada a chave do poço do abismo''  - O Abismo é diretamente relacionado ao Inferno. O Abismo é o Inferno.

''E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.''
- Até agora temos um ''anjo'' caído, cujo lhe foi dada a chave do Inferno, e quando o ''poço do abismo'' é aberto, liberta demônios monstruosos e estabelece o caos por determinado tempo. 

QUEM É ESSE ANJO (ABADOM/APOLLYON)?

- Na bíblia, Abaddon (também chamado de Apollyon), um anjo cuja verdadeira identidade é um mistério e que aparece no livro de Jó (capítulo 26, versículo 6) e no livro do Apocalipse (capítulo 9, versículo 11), onde é chamado de Anjo do Abismo. Nas tradições judaicas antigas de onde a Bíblia surgiu, o anjo da morte era chamado pelo nome de Samael!!! Anjo esse que para os estudiosos bíblicos, principalmente a partir do Novo testamento é identificado como Satanás "o que tinha o império da morte" (Hebreus, 2:14).
Apollyon (Απολλυων) é o nome grego para Abaddon, o ser espiritual nomeado como o destruidor na teologia apocalíptica cristã.

Será tanta coincidência assim?

Vamos analisar a simbologia por trás do nome ''SAMAEL''

Segundo a etimologia, Samael significa Veneno (Sama) de Deus (El). Também é chamado de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor.
Nas tradições judaicas é identificado como o Anjo da Morte, o ex-chefe do quinto céu e também um dos sete regentes do mundo material servido por milhões de anjos.
Conta-se que Samael tomou Lilith como sua esposa depois que esta repudiou Adão. Segundo o Rabi Eliezer, ele (Samael) foi o encarregado de tentar Eva. Após seduzí-la e copular com ela, engendrou Caim.
Também é considerado o anjo que lutou com Jacó (Genesis 32:24-31) e o anjo que sustentou o braço de Abraão no momento do sacrifício de Isaque (Gênesis 22:1-13). Segundo a cabala é descrito como a "ira de Deus" e é considerado o quinto arcanjo do mundo de Briah. Foi o anjo guardião de Esaú e patrono do Império Romano.
Segundo as tradições cristãs canonicas, Samael era Lúcifer (Portador de Luz), o anjo que estava mais próximo de Deus. Ao querer usurpar o trono de Deus fazendo-se igual a Ele, reuniu um terço das milícias celestes e travou uma batalha com as hostes angélicas fiéis, sendo derrotado depois de uma dura batalha contra o arcanjo Miguel (cujo nome no original é Mikha'El e significa "Quem é como Deus?") sendo precipitado no Hades (Inferno).
Enquanto caía no Tártaro, Miguel e os anjos fiéis bradaram: Samael! Samael! Samael! Aludindo à queda daquele que desejava ser como Deus, mas havia se transformado em Satanás.
Porém,de acordo com as tradições judaicas a passagem bíblica Isaías 14:12-14 se refere ao rei da Babilônia e não a um anjo, argumentando que no título do referido capítulo 14 é "O rei da Babilônia no mundo dos mortos".
Samael corresponde a Sefirot Hod, significando "o mentiroso". Os demônios associados a ele são descritos como monstros amarelos com corpo de cachorro e cabeças de demônio. Hod também está associado ao racionalismo, ao intelectualismo e ao oculto. Assim sendo, Samael se converte no mentiroso, aquele que se utilizando de palavras inteligentes e racionais nega a existencia de Deus e de qualquer ser acima do EU.
Gnósticos da doutrina de Samael Aun Weor pregam que o demônio não existe, alegando que o mesmo é uma desculpa inventada pela humanidade para que o nosso EGO não leve a culpa pelo mal causado ao mundo. Indiferente do demônio, Deus também não existe. ''Deus é tudo, portanto, NADA''. O engraçado é a quantidade de contradições que existem entre os fatos apresentados por eles ao longo do tempo em que estudei gnosis. Primeiro eles explicam ''quem'' é Deus, ou o ''que'', de maneira a se entender que eles realmente acreditam em Deus como um ser perfeito, único, nosso pai. Depois afirmam que Deus é você mesmo, pelo fato de que temos a ''força criadora'' em nós mesmos, que é a multiplicação, somos como um deus. ''Somos deuses e não sabemos.'' 
Outra contradição muito grande é o livro escrito pelo próprio Samael, ''A Revolução de Belzebu''.
A história do livro é a seguinte: Samael, como sempre em viagem astral perambulando por aí na 4º dimensão, se depara com o demônio Belzebu, e se ''familiariza'' com ele.
Após um tempo o observando, ve que nele há vontade de mudar, e o convida para jantar em um restaurante da 4º dimensão... Ali depara-se com um ser arrependido, muito triste, e com muito potencial. Então, depois desse dia, começa a revolução, ou segundo gnósticos, a evolução de um demônio, para um anjo. 
Não desacredito que um demônio possa a vir se arrepender, e se tornar um anjo novamente, mas creio concretamente que Samael não ajudaria um demônio a ''virar a casaca'', até por que perderia um ''forte'' aliado... Samael é Satanás, O MENTIROSO, que iludiu Adão e Eva com a falsa promessa de divinização. 
Mas voltando ao assunto...
O livro fala claramente sobre demônios, descreve-os como seres extradimensionais que tem vontade própria, portanto VIDA! Como querem alegar que o demônio não existe? 
Aonde tem contradição, tem algo errado.
OBSERVE QUE NAS RAÍZES GNÓSTICAS VERDADEIRAS ACUSAM SAMAEL COMO SENDO DE NATUREZA DEMONÍACA.
Nas tradições cristãs de origem gnóstica (veja Apócrifo de João) encontrado na Biblioteca de Nag Hammadi, Samael é o terceiro nome do demônio Demiurgo cujos outros nomes são: Yaldabaoth e Saclas . É neste contexto que o seu nome significa "deus-cego". É retratado por uma serpente com rosto de leão e é filho do Aeon Sophia contra a qual se rebela.

Demiurgo (grego, δημιουργός, demiourgos), significa "o que trabalha para o público, artífice, operário manual", demios significando "do povo" (como em demos, povo) e -ourgos, "trabalhador" (como em ergon, trabalho. )
No sentido de "trabalhador para o povo", a palavra foi usada em todo o Peloponeso, com exceção de Esparta, e em muitas partes da Grécia, como sinônimo de um alto magistrado. No pensamento cosmogônico de Platão, o termo designa o artesão divino - causa da alma do mundo - que, sem criar de fato o universo, dá forma a uma matéria desorganizada imitando as essências eternas, tendo os deuses inferiores, criados por ele, como tarefa a produção dos seres mortais. No pensamento gnóstico, o demiurgo, criador do mundo é distinto do Deus supremo e em geral considerado mau.
OK, se o Demiurgo é considerado mau pelo pensamento gnóstico, então por que o ''Venerável Mestre'' pronunciou a seguinte frase: 
É deveras assombroso o Cristo que desceu do Reino de Chokmah para se manifestar em Tiphereth. Nasce, o Senhor, do ventre da Divina Mãe Kundalini. (kkkkkkkkkk)
O Senhor é concebido por Obra e Graça do Espírito Santo.
O Senhor Encarna no Homem-Causal.
É, pois, o Homem-Causal, o Filho do Filho.
O Senhor somente Encarna nos verdadeiros Bodhisattvas, motivo pelo qual se diz que Cristo é Bodhisattva.
Cristo é a Unidade Múltipla Perfeita.
Cristo é Logos Platônico.
Cristo é o Demiurgo Arquiteto do Universo"
( V.M. Samael Aun Weor )

"A Doutrina da Santa Igreja Gnóstica é a sabedoria de nosso Senhor Jesus Cristo.''
( V.M. Samael Au Weor )
HAHAHAHAHAHAH... Eu sei quem é o ''Cristo'' que os gnósticos de Samael Aun Weor pregam, e ele NUNCA FOI o verdadeiro Filho de Deus. 
O cristo de Samael, na realidade é o Demiurgo, ou o Grande Arquiteto do Universo, GADU.
Para quem não sabe, GADU é o deus da doutrina Maçon, e essa é a sua aparência : 

                        
Reparem nas duas serpentes que esse ser carrega na barriga, evoltas sobre o que parece ser o seu órgão sexual. Essa é a Kundalini.

                                               



''Os fenômenos que se apresentaram foram: dias longos e noites curtas, tormentas elétricas, as trevas que rodearam a Sierra Nevada eram quase intransponíveis.
O Mestre Aun Weor, às 19 horas do dia 27 de outubro de 1954, tomou a decisão de entrar rapidamente no Templo de Mistérios Maiores. Foi estranho para os demais que ele não carregasse em suas mãos nenhum artefato que lhe permitisse iluminar o caminho, já que os mesmos colonos, apesar de conhecer o caminho, necessitavam de luz. Encontrando-se dentro do recinto sagrado e depois dos rituais de rigor, Aun Weor caía em estado cataléptico em cima de uma tosca e grande cruz.

Além de zombar da cruz, assim zombando do sacrifício feito por Jesus Cristo, ele afirma que Samael praticou ''rituais de rigor'', e caiu em ''estado cataléptico'' em cima da cruz.
Sua cabeça se encontrava apoiada em uma almofada, a qual, depois de passado certo tempo, incendiou-se. Ele nem sequer se queimou porque se encontrava recebendo seu Real Ser. A Sierra Nevada de Santa Marta e os gnósticos que o acompanharam em seu advento nunca esquecerão o divino silêncio que foi sentido naquela noite cósmica de 27 de outubro.

Bem, a conclusão deste post é de que Samael Aun Weor não é e nunca foi a reencarnação de Cristo. Ele é nada mais, nada menos, que Satanás, a serpente, o anticristo.
Sua doutrina não passa de um plano muito bem elaborado pelo diabo para iludir aqueles que procuram saber sobre os mistérios do mundo e de Deus.
Interessas-te pelo oculto? Cuidado.

Conscientia Reali

11 comentários:

  1. PRA TI SABER A DIFERENÇA ENTRE UM DEUS E UM DEMÔNIO, SE CONSTA DESSAS CRITICAS QUE NÓS RECEBEMOS DE BOM GRADO, PORQUE O SER É O SER, INDEPENDENTE DO ELOGIO OU DA DIFAMAÇÃO. E NOSSO AMOR AINDA PREVALECE. AGORA, QUANDO TU ACUSARES E DIFAMARES A UM SER REALMENTE SATÂNICO E DEMONIO, ESTEJA MESMO COM A VERDADE, COM O DEUS VERDADEIRO NA SUA PROTEÇÃO, ASSIM COMO FOI COM O REI DAVID, PORQUE OS SERES DAS TREVAS SAO EXTREMAMENTE VIOLENTOS, VINGATIVOS E NÃO ACEITAM OFENSAS! Como Tu so difamou Seres da Luz, Eles não vão dar a minimí para qualquer ofensa, porque Eles ja nan tem mais Egos de Ira, orgulho, vaidade... Pois já se iluminaram como Buda, e já eliminaram a seus Egos. Nossa Doutrina é a Nao-Reação frente ao "Mal". E para Ti saber com certeza, quem está com o Cristo e segundo as Leis do Senhor Jehovah, é só Tu estudar ao Livro Matrimônio Perfeito e realmente praticar a morte dos Egos da Difamaçao, da maledicência, do Ódio... Pois assim foi o Ensinamento de Cristo Jesus: Negue-Se a Si mesmo, Toma tua Cruz e o Siga-me. Ademais, o Cristo é a Perfeição, é a Força Solar que vive em cada Atomo. O Cristo se forma em todo aquele que transmuta sua Energia Seminal.Jeshua encarnou, formou o Cristo em Si. Ele não é o Unico, e sim o Primogênito entre muitos Irmãos. Se Tu estudar aos Evangelhos veras que Cristo diz a Nicodemos que deva levantar a Serpente como Moisés levantou sua Serpente de Bronze e nascer de novo. E a diferença entre um Demônio e um Ser que está encarnando ao Cristo é que o Demônio usa o Fogo de seu Organismo Sexual (Lucifer) para fornicar, satisfazer a seus Desejos Carnais, Egóicos; e os Seres, aqueles que mesmo que um dia foram Demônios, assim como Belzebu, se arrependem e agora buscam sua REDENÇÃO, lhes e ordenado, segundo a Ordem do Senhor Jehovah: Sexto Mandamento: NÃO FORNICARÁS, OU SEJA, NÃO EJUCULAR O SEMEN, EM HIPOHIPÓ ALGUMA.

    ResponderExcluir
  2. Vcs acreditam no que querem! Ocultismo, ou autoconhecimento, nada tem a ver com Satanismo! Muita luz e sabedoria para você

    ResponderExcluir
  3. Blavatsky nao tem nada, absolutamente nada a ver com Satanismo. É muito serio os livros dela. Mas Samael, é um picareta, plagiario egolatra, mitomano e mestre é coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. acho que respeito deve ser bom , ja perceberam que todos aqui discutem em prol das suas verdade e nao para o bem comum que todas nos ensinam que e o amor.....queridos a letra mata e o espirito vivifica , temos que fazer o bem seja la onde estejamos , somos bilhoes de seres brigando por pessoas que nem estao mais aqui neste plano.....melhor seria fazer o bem sem olhar aquem e prontode o que der colheremos os frutos a ceara e livre mas a colheita e obrigatoria.

    ResponderExcluir
  5. Pior perda de tempo do mundo é a gnose samaeliana
    http://gnosesamaeliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Picaretagem pura.
      Segui por anos um grupo no Paraná que era da gnose de samael. Joguei anos da minha vida no lixo.

      Excluir
    2. Por quê você saiu e achou perda de tempo??

      Excluir
  6. Me diz, existiu alguém que ficou sem ejacular o semem durante uma semana praticando magia sexual, cada os cara voando, se estado de jinas fosse verdade, alguma pessoa deve ser casta nesse mundo por que não voa?

    ResponderExcluir
  7. Li um pouco, não entendi quase nada. Cada lugar diz que tal pessoa é boa, noutro essa mesma pessoa é má e coloca outra como sendo a boa, correta. Honestamente, que vontade de morrer.

    ResponderExcluir
  8. O livro de Jó, capítulo 41, faz apologia aos poderes do leviatã. O versículo 10 diz: «Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de mim?» Esse Leviatã é o poder da kundaliní.
    O livro de Jó, Moisés trouxe do Egito. Os sábios egípcios tinham conhecimento dessa poderosa energia. Os cabalistas chamam a essa energia de «Luz circundante».
    O livro de Jó a esse respeito diz: «As profundezas (ele) faz ferver, como uma panela; torna o mar como uma vasilha de unguento.
    Após si deixa uma vereda luminosa; parece o abismo tornado em brancura de cãs.
    Na terra não há coisa que se lhe possa comparar…»
    São poucos, no Ocidente, que deveras intuem a realidade da kundaliní. Alguns «mestres» se auto-hipnotizam e suas mentes os enganam em seus êxtases.
    Depois que Gopi Krisna escreveu seu livro sobre o despertar da kundaliní, muitos escritores sobre o yoga citam experiências semelhantes. Contudo, é comum entre sad gurus autênticos a afirmativa que o despertar da kundaliní sem orientação pode levar a loucura ao invés da iluminação.
    Portanto, tratar sobre a kundaliní requer vivenciamento extrassensorial; nunca lucubrações intelectivas que levem à falácia.

    ResponderExcluir